O Galvez não contará com seu principal jogador para a próxima temporada, o atacante Daniego, de 29 anos, não encontrou dentro do clube a valorização que almejava após ser artilheiro do clube em 2020 com 15 gols e deve ir para o futebol nordestino.
O Imperador se apresentou na tarde desta quinta-feira (7) sem a presença do atacante, que teve contrato encerrado no dia 31 de dezembro, segundo Daniego, que atuava no Galvez desde 2018, a renovação contratual era um desejo, assim como uma valorização salarial, já que foi o principal artilheiro do clube na temporada, porém, o acordo com a diretoria não aconteceu.
“Eu não vou continuar porque a proposta que me fizeram não me agradou. A gente não chegou a um denominador comum, uma valorização que acho que merecia. Pelo momento que eu tive, pela temporada que eu fiz, pelas conquistas individuais e coletivas que nós tivemos. Enfatizo que eu queria sim ficar no meu estado, por estar próximo dos meus familiares, mas infelizmente não chegamos a um acordo, a uma valorização que eu acho que deveria ter e não tem para nós jogadores do estado”, explica.
Daniego começou a temporada passada na reserva, mas terminou o ano em alta sendo titular absoluto no ataque do técnico Paulo Roberto de Oliveira. Ele foi artilheiro do Campeonato Acreano com nove gols – ao lado do meia Ciel, do Atlético-AC -, e vice artilheiro do clube na Série D com seis, atrás apenas do atacante Adriano, que balançou as redes em sete oportunidades.

Com propostas, Daniego evitar falar nome de clubes, mas garante que o destino mais provável seja o futebol cearense ou baiano em 2021.
“Acabei recebendo mais de oito propostas, graças a Deus, pela temporada que eu fiz. Até o momento estou analisando qual seria a melhor, mas creio eu que ou será para jogar a primeira divisão do Campeonato Baiano ou Campeonato Cearense. Estou vendo, não tem nada decidido. Até o final da semana eu tenho decidido”, completa.




























